A515-54G: BIOS não detecta SSD
isadevita
Member Posts: 1 New User
Ontem recebi meu ACER ASPIRE 5 A515-54G, adquirido na loja Submarino. Ao ligar, apareceu a mensagem "No Botable Device".
Ao acessar a BIOS, em todos os campos de HDD aparece NONE. Esse modelo não veio com HD, só com SSD 512 gb.
Liguei na ACER e me sugeriram trocar na loja ou mandar para a assistência deles.
Porém estou com urgência e fico com receio de ser algo simples, como encaixe, fio desconectado, etc. Pensei em pedir para um técnico abrir a máquina e olhar o que pode ser.
O que me sugerem?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Ao acessar a BIOS, em todos os campos de HDD aparece NONE. Esse modelo não veio com HD, só com SSD 512 gb.
Liguei na ACER e me sugeriram trocar na loja ou mandar para a assistência deles.
Porém estou com urgência e fico com receio de ser algo simples, como encaixe, fio desconectado, etc. Pensei em pedir para um técnico abrir a máquina e olhar o que pode ser.
O que me sugerem?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Antes, experimente resetar a bateria. Desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão de reset por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos:
Se o problema ainda ocorrer, pressione rapidamente f2 antes do logo da acer para acessar o bios e vá na guia information. Depois envie uma foto aqui, apagando apenas o número de série.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0