Upgradabilidade de disco e memória no A315-23-R1RD
Barbosabyte
Member Posts: 3 New User
Olá amigos acerólicos.
Estou com algum interesse no A315-23-R1RD (bom preço e tal), mas tenho algumas dúvidas e pode ser que alguém me possa ajudar.
Ele vem com 4Gb de RAM, tem algum slot disponível para aumentar? Qual o máximo?
O SSD é de 128Gb. SATA ou M.2? Se é SATA, tem slot M.2 para segundo disco, ou vice-versa?
0
Melhor resposta
-
Veja essas informações:
Sobre o ssd, esse modelo aceita nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Veja essas informações:
Sobre o ssd, esse modelo aceita nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se isso é o interior deste modelo, então aceita os dois tipos de disco. Só resta saber qual vem.
0 -
Ele vem com um ssd m2 2280. Eu só não sei se é um sata 3 ou nvme. Você pode enviar uma foto da guia information do bios? Edite o número de série, deixando apenas os dez primeiros números.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu ainda não o comprei. Porque faltava saber essas hipóteses de expansão.
0 -
Antes de instalar o ssd e a memória ram, desconecte a bateria de lition e utilize uma pulseira antiestática:
https://youtu.be/ceHo1WXQ-94
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0