Acer Aspire 5 A515-51G-58VH dimensões SSD
iTheDon
Member Posts: 9 New User
Olá, tenho uma dúvida em relação ao tamanho do slot do SSD M2 do notebook Aspire 5 A515-51G-58VH, estou querendo colocar um SSD XPG S41 TUF que possui em mini dissipador, ele instala normalmente em outros notebook que possuem encaixe de SSD no centro, mas como nesse Acer a instalação é na lateral tenho dúvidas de que o SSD não terá os 6,1mm necessários para instalação, uma vez que SSD's normais sem dissipador possuem 3,5mm. Também não encontro nenhuma informação ou manual da Acer que tenha essa informação e a busca pelo SNID do suporte está desativada.
Alguém consegue responder essa minha dúvida?
É possível instalar um SSD XPG S41 TUF no Aspire 5 A515-51G?
Alguém consegue responder essa minha dúvida?
É possível instalar um SSD XPG S41 TUF no Aspire 5 A515-51G?
0
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0