GPU integrada inativa mostra no PredatorSense do PH 315-52-748 U. O que fazer para ativar?

MARCIAAA
MARCIAAA Member Posts: 10 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Vejam na imagem, não sei o que aconteceu, mas no painel do PredatorSense a GPU Integrada informa que está INATIVA e aparece também na parte de baixo Overcloking da GPU. 
Não sei se é por conta disso, mas em uma chamada de video, a imagem do video não estava boa comparando com outro notebook que estava ao lado (muito inferior a esse) em que a imagem estava ótima.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o que precisa ser feito para corrigir esse problema?

Respostas

• MARCIAAA disse:
    Vejam na imagem, não sei o que aconteceu, mas no painel do PredatorSense a GPU Integrada informa que está INATIVA e aparece também na parte de baixo Overcloking da GPU. 
    Não sei se é por conta disso, mas em uma chamada de video, a imagem do video não estava boa comparando com outro notebook que estava ao lado (muito inferior a esse) em que a imagem estava ótima.
    Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o que precisa ser feito para corrigir esse problema?
    É normal isso, esse gráfico só é ativado quando a GPU está em uso, em uso normal na maioria do tempo fica desativada. Sobre a imagem do vídeo, pode ser que a conexão estivesse ruim
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!