Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
GPU integrada inativa mostra no PredatorSense do PH 315-52-748 U. O que fazer para ativar?
MARCIAAA
Member Posts: 10 New User
Vejam na imagem, não sei o que aconteceu, mas no painel do PredatorSense a GPU Integrada informa que está INATIVA e aparece também na parte de baixo Overcloking da GPU.
Não sei se é por conta disso, mas em uma chamada de video, a imagem do video não estava boa comparando com outro notebook que estava ao lado (muito inferior a esse) em que a imagem estava ótima.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o que precisa ser feito para corrigir esse problema?
Não sei se é por conta disso, mas em uma chamada de video, a imagem do video não estava boa comparando com outro notebook que estava ao lado (muito inferior a esse) em que a imagem estava ótima.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o que precisa ser feito para corrigir esse problema?
0
Respostas
-
MARCIAAA disse:Vejam na imagem, não sei o que aconteceu, mas no painel do PredatorSense a GPU Integrada informa que está INATIVA e aparece também na parte de baixo Overcloking da GPU.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o que precisa ser feito para corrigir esse problema?0