Qual memória é compatível com Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-78YY?

rafaeltoshios
rafaeltoshios Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite,
Comprei o Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-78YY que veio com 8GB de memória. Pretendo comprar memória e quero saber a especificação detalhada da memória que preciso comprar. Onde posso encontrar essas informações? Se é 2666MHz, qual o CL? Obrigado

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite,
    Comprei o Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-78YY que veio com 8GB de memória. Pretendo comprar memória e quero saber a especificação detalhada da memória que preciso comprar. Onde posso encontrar essas informações? Se é 2666MHz, qual o CL? Obrigado
    Esse modelo pelo site da Acer vem com 8gb ram 2666mhz, geralmente a latência é 19, visto que são memórias um pouco mais em conta, mas para ter certeza, baixe e instale o CPUID, vá na aba Memory que lá vai ter as especificações completas da memória instalada em seu note. De posse dessas informações, é só procurar outra memória com as mesmas configurações, não precisa ser necessariamente da mesma marca.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite,
    Comprei o Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-78YY que veio com 8GB de memória. Pretendo comprar memória e quero saber a especificação detalhada da memória que preciso comprar. Onde posso encontrar essas informações? Se é 2666MHz, qual o CL? Obrigado
    Esse modelo pelo site da Acer vem com 8gb ram 2666mhz, geralmente a latência é 19, visto que são memórias um pouco mais em conta, mas para ter certeza, baixe e instale o CPUID, vá na aba Memory que lá vai ter as especificações completas da memória instalada em seu note. De posse dessas informações, é só procurar outra memória com as mesmas configurações, não precisa ser necessariamente da mesma marca.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • rafaeltoshios
    rafaeltoshios Member Posts: 3 New User
    Muito obrigado pela disposição em ajudar, Renan. Eu tirei uma foto das telas do CPUID que você indicou.

     Por favor, poderia confirmar que eu devo comprar memória DDR4-2666 CL-19? Outra pergunta, notei que apareceu entre parênteses (1333MHz), isso está correto? Não deveria aparecer 2666?
    Obrigado
  • rafaeltoshios
    rafaeltoshios Member Posts: 3 New User
    Amigo, após uma pesquisa descobri que o CPUID mostra o valor pela metade. Consegui, com sua ajuda, descobrir que é 1 pente de 8GB 2666MHz CL-19. De novo, muito obrigado.
  • Amigo, após uma pesquisa descobri que o CPUID mostra o valor pela metade. Consegui, com sua ajuda, descobrir que é 1 pente de 8GB 2666MHz CL-19. De novo, muito obrigado.
    Estamos aí se precisar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!