AN515-52-5771: MEU ACCER NITRO 5 TEM MENOS DE 1 ANO E TRAVA O TEMPO TODO

joborba
joborba Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite. tenho um Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-5771 Intel® Core™ i5 8ª geração RAM de 8GB HD de 1TB SSD de 128GB GeForce® GTX 1050 15.6” comprado em fevereiro, hj venho tendo varios problemas de desempenho do mesmo, para ligar tenho que ligar e desligar e ligar novamente, se não ele nao sai da tela da accer, sou fotografa e uso o Lr e Ps e para edição de uma foto levo masi de 1h por conta do desempenho do mesmo, que leva minutos para processar o comando, alguem saberia explicar oque posso fazer?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

• joborba disse:
    Boa noite. tenho um Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-5771 Intel® Core™ i5 8ª geração RAM de 8GB HD de 1TB SSD de 128GB GeForce® GTX 1050 15.6” comprado em fevereiro, hj venho tendo varios problemas de desempenho do mesmo, para ligar tenho que ligar e desligar e ligar novamente, se não ele nao sai da tela da accer, sou fotografa e uso o Lr e Ps e para edição de uma foto levo masi de 1h por conta do desempenho do mesmo, que leva minutos para processar o comando, alguem saberia explicar oque posso fazer?

[Título editado para adicionar o nome do produto]
    Como está a temperatura dele pelo NitroSense? Está usando Windows? Os drivers da placa de vídeo estão atualizados? Pois o Lr e Ps quando usado pelos gráficos nativos ficam desse modo aí mesmo, bem lento
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!