Registrar meu produto.

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Prezados, não consigo registrar meu produto.

Respostas

  • EiBruh
    EiBruh Member Posts: 2 New User
    Olá estou com o mesmo problema. Aqui da que tanto o numero de SN, SNID estão inválidos. Como proceder para resolver este problema.
  • @Acer-Ingrid Você pode ajudar a usuária @EiBruh, com relação ao registro do dispositivo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator
    Muito obrigada @egydiocoelho

    Olá EiBruh

    Sinto muito pelos problemas que esteja enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, quando tiver a oportunidade, por gentileza me responda por lá. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • KSIMNÃO
    KSIMNÃO Member Posts: 7

    Tinkerer

    Ola adquiri um
    Acer Laptop Aspire 5 15,6" FHD IPS fino e leve AMD Ryzen 7 5700U AMD Radeon Graphics Retroiluminado KB Wi-Fi 6 Leitor de impressão digital com Window .
    E estou com o mesmo problema. Pode me ajudar ?

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator

    Olá KSIMNÃO,

    Obrigada por seu comentário, o enviei uma mensagem privada com algumas instruções, por gentileza verifique o seu inbox para maiores informações.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.