Prezados, não consigo registrar meu produto.

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado dezembro 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: QUERO REGISTRAR MEU APARELHO NOTBOOK O QUE FAZER...

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Quando você instala o windows pela primeira vez, ele pede o seu nome, o seu email e a região. Acho que você irá receber algum email da Acer. Depois, clique no programa Acer product registration @PolianaSilva:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • alnilson1
    alnilson1 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Prezados, não consigo registrar meu produto. Já baixei o programa informado aqui mesmo, e mesmo copiando os dados e colando, o sistema continua dizendo que não consegue reconhecer meu produto. Preciso de ajuda. 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Opções
    alnilson1 disse:
    Prezados, não consigo registrar meu produto. Já baixei o programa informado aqui mesmo, e mesmo copiando os dados e colando, o sistema continua dizendo que não consegue reconhecer meu produto. Preciso de ajuda. 
    Olá alnilson1lamento saber que está com problemas de registo de produtos, por favor responda à mensagem privada que lhe enviei para obter mais assistência.

    Obrigado,
    Acer-Manny
  • PolianaSilva
    PolianaSilva Member Posts: 1 New User
    Opções
    Como registrar meu Note na Acer?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Quando você instala o windows pela primeira vez, ele pede o seu nome, o seu email e a região. Acho que você irá receber algum email da Acer. Depois, clique no programa Acer product registration @PolianaSilva:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AntonioCezar
    AntonioCezar Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Bom dia. Mesmo problema aqui. Ao tentar registrar, diz que o sistema já foi registrado
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Acer-Manny Você pode ajudar o usuário Antonio Cezar?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Opções
    Bom dia. Mesmo problema aqui. Ao tentar registrar, diz que o sistema já foi registrado
    Olá AntonioCezar, por favor responda à mensagem privada que lhe enviei para obter mais assistência.

    lamento saber que está com problemas de registo de produtos,
    Acer-Manny
  • Marcelo1565
    Marcelo1565 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Mesma coisa pra mim… (Aparece "Este número de série já está registrado")

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções

    Olá Marcelo1565,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Caso ainda esteja encontrando este problema, por gentileza verifique o seu inbox para mais informações.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.