A515-41G: Meu Kingspec m2 ssd pcie ssd 256gb NÃO está sendo reconhecido pelo meu notebook Aspire 5

Opções
NASCELIO
NASCELIO Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia,
comprei um note book Aspire 5
modelo A515-41G-13U1
e para melhor desempenho comprei um HD SSD M2
Marca 

Kingspec m2 ssd pcie nvme  256gb.

instalei, porem ele não aparece no meu computado, nem na bios e nem no gerenciamento de disco.
o que devo fazer?

alguém pode me ajuda?



[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O seu notebook aceita apenas sata 3. Não aceita nvme. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NASCELIO
    NASCELIO Member Posts: 4 New User
    Opções
    mas meu note book tem a entrada para HD SSD m2 NVMe.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NASCELIO
    NASCELIO Member Posts: 4 New User
    Opções
    muito obrigado vc foi show. deu a luz para meu entendimento.
    só um pedido vc poderia me indicar um modelo e marca para que eu possa compra. 
  • NASCELIO
    NASCELIO Member Posts: 4 New User
    Opções
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)