Dúvida com relação a uma entrada lateral no Acer Aspire VX15
GianCarlosBH
Member Posts: 1 New User
Olá, eu possuo o notebook Acer Aspire VX15 VX5-591G-78BF a algum tempo, e na lateral esquerda dele, ao lado da entrada do carregador, existe uma entrada que eu sempre pensei que fosse para USB tipo C, porém hoje eu precisei usar a mesma, e foi quando eu percebi que além do buraco em questão ser menor, o mesmo era vazado, uma falsa entrada, a entrada para USB tipo C fica na verdade do lado direito do notebook ao lado das entradas USB 2.0. Eu gostaria de saber o que diabos é esta entrada "oca"!? Ao lado dela parece ter uma letra "K" ou "M", não consegui identificar ao certo. Ficaria muito grato se alguém puder me esclarecer este mistério.
Abaixo segue a imagem da "tal" entrada:
Abaixo segue a imagem da "tal" entrada:
0
Respostas
-
É uma chave de segurança:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0