ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho eu li sua resposta nesta publicação a respeito da memória ssd m2. Eu quero colocar no meu, mesmo modelo. No caso o dono anterior particionou o HD, eu acredito que ele esteja com a partição original da acer de recuperação. Assim eu acho. Como eu posso fazer isso, digo transferir para o ssd. No caso não seria uma cópia de todo hd, mas daí eu teria que reinstalar no sdd, como seria esse processo.egydiocoelho disse:Olá! Este modelo aceita ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x4 de pelo menos 512gb! Há algum tempo, teve um usuário que conseguiu instalar com êxito, um ssd m2 2280 sata de 2tb em um g3-572, que possui a mesma placa mãe do modelo an515-51!
O ideal é que você também utilize algum programa de clonagem, como o easy partition, macrium reflect ou minitool partition! Dessa forma, você preservará a partição de recuperação da Acer e também a garantia do software!