O meu monitor kg247

Opções
Canonisss
Canonisss Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Faz 1 semana quase que comprei esse monitor, e agora a parte direita está escurecida e não fiz nada de diferente apenas liguei e estava jogando quando vi estava muito apagada o inferior dela, mexi no brilho e tudo e não mudou 

Respostas

  • Canonisss
    Canonisss Member Posts: 2 New User
    Opções
    nao sei se dá pra perceber na foto mas o canto direito todo está escuro( só comparar com o lado esquerdo ) do nada aconteceu isso, alguém sabe se tem como resolver, da pra usar mas é muito incomodante e tbm ele é novo 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você pressiona as bordas com o dedo nessa região:

    O brilho volta ao normal?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)