Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
modelo de notebook An515-51-77FH - Qual a a memoria ram mais indicada para expansão?
Pedroam
Member Posts: 1 New User
Galera, bom dia, gostaria de expandir a memoria ram do meu notebook acer nitro 5 - AN515-51-77FH.
vendo de outros tópicos não recomendaram memorias com módulos HyperX e com perfil XMP devido a possível incompatibilidade, porém a maioria da memorias que eu encontrei são com esse módulos, então gostaria de saber qual vocês indicariam para comprar!?!
esse é o cpu-z da minha memoria que veio de fabrica,
vendo de outros tópicos não recomendaram memorias com módulos HyperX e com perfil XMP devido a possível incompatibilidade, porém a maioria da memorias que eu encontrei são com esse módulos, então gostaria de saber qual vocês indicariam para comprar!?!
0
Respostas
-
Pedroam disse:Galera, bom dia, gostaria de expandir a memoria ram do meu notebook acer nitro 5 - AN515-51-77FH.
Pedroam disse:Galera, bom dia, gostaria de expandir a memoria ram do meu notebook acer nitro 5 - AN515-51-77FH.
0