Trocar tela Aspire 5 A515 51G 72DB
Respostas
-
Você tem como testar com outro cabo edp?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Só se eu fazer a compra de outro cabo0
-
Eu tentaria levar o display e o cabo em alguma assistência para que eles possam testar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu fui mas o técnico me falou que tinha de ser o cabo específico do modelo do notebook que ele não tinha. Ai eu teria de comprar e testar por conta. A tela é nova é do mesmo part number, a dúvida é ssaber se é realmente o cabo ou se é problema na placa mãe, pq se for na placa complica bastante.0
-
Esse é o cabo edp, por qual número tenho de usar de referencia para comprar outro cabo? Ou em qual loja conseguiria comprar um?
0 -
LCD EDP CABLE 50.GP4N2.008
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Troquei o cabo EDP e continuou da mesma forma, esbranquiçado. Não faço a menor ideia do que seja agora.0 -
Um técnico "analisou" e disse q no cabo estava chegando tensão correta. Que poderia tentar regravar BIOS pra ver se volta. Porém é muito arriscado. Ou poderia ser problema na placa de vídeo.
Estranho pq o notebook funciona normal0 -
ele testou o cabo com outro display?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não sei te dizer. Porém em uma outra vez ele testou com outra tela, apesar de não ter código igual, ficou parecendo TV antiga quando o sinal está ruim, passando umas listras brancas. Fora q o cabo EDP era novo e a tela não mudou em nada0
-
Sinceramente não sei mais o que faço. O valor que já gastei está ficando quase inviável pra não ter concerto ainda. Já é quase 5 meses sem nem saber o que pode ser. Troca da tela não resolveu, trocar cabo flat também não. Também não estava dando vídeo por cabo hdmi até última vez que testei. O técnico não conseguiu identificar o que era. O mais fácil me parece abandonar o note.0
-
Tela branca pode ser algum problema na placa de vídeo ou processador também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Enviei para uma assistência autorizada Acer em SP, resultado do diagnostico:
Falha Constatada: Placa Mãe não inicializa Placa de Vídeo - falha BGA e Bateria estufada / Solução Necessária: Troca da Placa Mãe e Bateria
Preço do concerto quase o preço de outro note.
Acredito que não é compensatório tentar o concerto mais.1