E5-571-598P: Instalar uma memória com 8GB

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Dúvidas memória RAM Aspire E 15 E5-571-598P, I5-5200U

Respostas

  • Lenita
    Lenita Member Posts: 1 New User
    Opções
    1) Sobre a memória ram, você pode instalar até 16gb ddr3L, veja: https://www.acer.com/datasheets/2015/4876/E5-571/NX.MQYAL.010.html. O ideal é adquirir um par de 8gb:

    Não há memória ram onboard.
    2) Você também pode comprar um ssd de 2,5" e colocar no lugar do hdd. Você pode adquirir um caddy de 9.0mm e colocar o hdd no lugar do dvd.

    O Meu notebook é deste modelo e tem 6GB de RAM, posso instalar uma memória com 8GB no segundo slot e ficar com 14GB? Não vi esta combinação na tabela.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, irá funcionar. Mas funcionará no modo flex!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoZandona
    FernandoZandona Member Posts: 1 New User
    Opções

    Caro EgydioCoelho, eu tenho exatamente o mesmo computador, gostaria de saber se posso acrescentar 1 pente de 4 ou 8 GB de memória ram, como faço no caso para habilitar o modo flex

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    bom dia, o notebook ira fazer isso sozinho, é so adiquirir e instalar a memória.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique