Estou com MEDO do HÉLIOS 300 PH315-52 - Problemas Crônicos - Será um lote defeituoso?

Diogo2010
Diogo2010 Member Posts: 34 Troubleshooter
Estou vendo muitas reclamações na internet, vários relatos (no Reclame Aqui, no Youtube (vídeos e comentários) e fóruns) de Notebook que apresentaram problema na placa de vídeo, principalmente os equipados com i7 9750h e RTX 2060 com sistema Endeless. Mas os modelos com a GTX 1660ti também são objetos de muitas reclamações.
Pensei em comprar um na Black Friday, mas estou com medo de gastar quase R$ 10.000,00 e ficar com uma bomba na mão, afinal é o preço de um carro ou de uma moto, não da pra comprar um eletrônico que vai durar exatamente 1 ano e quando sair da garantia perder toda essa grana.
O que vocês acham?
Abraço.

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    editado novembro 2020 Responder ✓
    É muito difícil afirmar que é um problema no hardware. Esses problemas apresentados nos vídeos, podem ser problemas relacionados aos drivers ou ao próprio sistema operacional. É só procurar por relacionados ao TDR VÍDEO. O que acontece, é que muitas vezes o windows update ou os próprios usuários simplesmente atualizam os drivers, sem executarem uma instalação limpa. Eu também não vi eles mencionarem nos vídeos, se tentaram desinstalar os drivers utilizando o programa chamado DDU.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas