Tela congela, desliga e liga em seguida quando utilizo photoshop

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: PH315-52 : Predator Helios 300 desligando e ligando sozinho!!

Respostas

• racrc
    racrc Member Posts: 3 New User
    Oi, colega. Teve mais algum problema? Acho que tenho o mesmo notebook e estou passando por essa situação. Normalmente, quando estou utilizando photoshop. A tela congela, ele desliga e liga em seguida. Não parece ser temperatura, pois já percebi ele mais quente em outras situações sem desligar.

• racrc disse:
    Oi, colega. Teve mais algum problema? Acho que tenho o mesmo notebook e estou passando por essa situação. Normalmente, quando estou utilizando photoshop. A tela congela, ele desliga e liga em seguida. Não parece ser temperatura, pois já percebi ele mais quente em outras situações sem desligar.

O consumo de ram fica a quanto quando está usando photoshop?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• racrc
    racrc Member Posts: 3 New User
    racrc disse:

Com mais uso, descobri que não é somente quando uso o photoshop. Ele tem desligado aleatoriamente. Às vezes, com pouco uso mesmo. Por exemplo, apenas usando navegador firefox.

Entrei em contato com suporte técnico da acer. Fizemos uns testes. Percebemos que estava dando erro nas atualiazações do Windows. Ele não conseguia atualizar. Tive que restaurar o sistema. Agora está tudo atualizado. Achei que tinha solucionado o problema. Porém, voltou a desligar.

• racrc disse:
    racrc disse:

Com mais uso, descobri que não é somente quando uso o photoshop. Ele tem desligado aleatoriamente. Às vezes, com pouco uso mesmo. Por exemplo, apenas usando navegador firefox.

Entrei em contato com suporte técnico da acer. Fizemos uns testes. Percebemos que estava dando erro nas atualiazações do Windows. Ele não conseguia atualizar. Tive que restaurar o sistema. Agora está tudo atualizado. Achei que tinha solucionado o problema. Porém, voltou a desligar.
    Você baixou a última iso do Windows pelo site da Microsoft mesmo? O arquivo de lá é sempre  o mais atualizado
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!