Tela rosada - parte inferior da tela

wolfcenter
wolfcenter Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020

Bom dia. 
Problema: 
na parte inferior da tela aparece um rosado, piscado, que cresce até a parte superior. Contudo, em menos de 15 segundos some o rosado. Em seguida, permanece um linha de cor branca ou rosa na parte inferior, quase não é perceptível. Os icones da barra de tarefas não mostram que estão abertos. Em 95% das vezes que aparece essa tela rosada surge quando estou jogando Fortnite ou Football Manager e com o Chrome aberto na pagina do Youtube. Isso ja aparece desde o mês de maio/2020. Adquirir esse notebook em janeiro/2020.

Nesse exato momento estou com o jogo Football Manager aberto e youtube rodando videos e nenhum problema aparece. Ja resetei a bateria, ja deixei a bios (F2) aberto por horas, tentando resolver o problema e acompanhando se o mesmo problema aparece na bios. E nada. 

Modelo: Notebook GAMER ACER 77FH CI7 8 1T GTX1050 4G  (substituir o HD por SSD por conta própria em agosto de 2020, mas o problema ja aparecia antes.);

System Model: Nitro AN515-51
                     BIOS: InsydeH2O Version 05.11.51V1.22 (type: BIOS)
                Processor: Intel(R) Core(TM) i7-7700HQ CPU @ 2.80GHz (8 CPUs), ~2.8GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8076MB RAM
                Page File: 10785MB used, 5225MB available

Card name: NVIDIA GeForce GTX 1050
        Manufacturer: NVIDIA
           Chip type: GeForce GTX 1050
            DAC type: Integrated RAMDAC
         Device Type: Full Device
             Display Memory: 8056 MB
    Dedicated Memory: 4019 MB
       Shared Memory: 4037 MB

O que faço?

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Trocar para um ssd não. Agora, se está na garantia, eu sugiro que você envie o notebook para o centro de reparos da acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• O seu notebook ainda está na garantia? Se não estiver, verifique o conector edp na placa mãe e no display:
    https://www.youtube.com/watch?v=_O59o7N1Et8
    https://www.youtube.com/watch?v=HoO9q_svwz0&t=2s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wolfcenter
    wolfcenter Member Posts: 2 New User
    Está na garantia sim..

Trocar o HD por SSD perde a garantia?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Trocar para um ssd não. Agora, se está na garantia, eu sugiro que você envie o notebook para o centro de reparos da acer.

egydiocoelho Trailblazer