teclado aspire 5 A515-41G-11480 parou de funcionar
Wagnernascimento21
Member Posts: 7 New User
tudo bem pessoal.
meu teclado parou de repente e as vezes pega algumas teclas e depois para de novo ,já restaurei formatação do notebook e ainda apresenta a falha.
obs o botão power esta pegando de boa por enquanto kk
vi muitos relatos sobre, alguém tem uma solução?
meu teclado parou de repente e as vezes pega algumas teclas e depois para de novo ,já restaurei formatação do notebook e ainda apresenta a falha.
obs o botão power esta pegando de boa por enquanto kk
vi muitos relatos sobre, alguém tem uma solução?
0
Respostas
-
O seu notebook está na garantia? Você já tentou desconectar o teclado da placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Não está na garantia não,ainda não desconectei não vou fazer isso hoje, depois mando um retorno.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Onde fica o conector do teclado sou leigo nisso, abrir eu sei0
-
verifique aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já desconectei e conectei nada ainda só botão Power funciona. 😢0
-
nada ainda
0 -
quando você conecta um teclado usb externo, funciona?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:quando você conecta um teclado usb externo, funciona?0
-
eu sugiro que voce teste com um teclado usbOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Tá ok vou tentar,logo logo posto se deu certo0