E5-573G-58B7: Substituir bateria SANYO AL15A22 para Acer

Villelaph
Villelaph Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, gostaria de saber qual bateria poderia substituir a Sanyo para uma de mais mAH uma, a minha está comprometida funcionando apenas com 40,7% da capacidade e não consigo restaurar. 

Tenho seguinte modelo: 

Acer E5-573G-58B7 
Intel Core i5 5200U @ 2.20GHz Broadwell-U 14nm Technology
Chipset: Intel Broadwell-U
Memória Ram: 8gb DDR3 | freqûencia 798.1 MHz| 2 slots (1 preenchido o outro vazio)
Placa de Vídeo: 1) Intel Core i5 5200U @ 2.20GHz com 3mb de cache | Technology 2) NVIDIA GeForce 920M com 2 gb de memória dedicada 2GB DDR3
Placa Mãe: Acer ZORO_BH (U3E1) Versão Type2 - A01 Board 
HD: 931GB Western Digital WDC WD10JPVX-22JC3T0 (SATA) Revision 09
Placa Wifi: Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter
Bateria SANYO AL15A22 | 4 células | Capacidade 27 Wh | Corrente 1.800 mAh | Composição Li-On| Tensão 14.8v 
Fonte: Alimentação 19v =3.42a 

Por qual eu poderia trocar? O que mais teria que fazer? 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64 e tentar calibrar a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)