PREDATOR HELIOS 300 PROBLEMAS COM WIFI
MARKSAL
Member Posts: 12
Tinkerer
Pessoal,
Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
0
Respostas
-
MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
Só consegui testar com o WIFI... cabo aqui vai ser complicado !É só desconectar o HELIOS que a rede volta ao normal... o que pode ser ?A rede está com DHCP ativado... não tem conflito de IP nem nada do tipo...0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
Só consegui testar com o WIFI... cabo aqui vai ser complicado !É só desconectar o HELIOS que a rede volta ao normal... o que pode ser ?A rede está com DHCP ativado... não tem conflito de IP nem nada do tipo...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
Só consegui testar com o WIFI... cabo aqui vai ser complicado !É só desconectar o HELIOS que a rede volta ao normal... o que pode ser ?A rede está com DHCP ativado... não tem conflito de IP nem nada do tipo...O roteador tem as duas... já testei em ambas...E só trava tudo quando o HELIOS entra no WIFI... logo de imediato quando desconecto ele tudo volta ao normal...0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
Só consegui testar com o WIFI... cabo aqui vai ser complicado !É só desconectar o HELIOS que a rede volta ao normal... o que pode ser ?A rede está com DHCP ativado... não tem conflito de IP nem nada do tipo...O roteador tem as duas... já testei em ambas...E só trava tudo quando o HELIOS entra no WIFI... logo de imediato quando desconecto ele tudo volta ao normal...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:Pessoal,Quando conecto o helios 300 em minha rede WIFI ela trava, não consigo acessar nada... nem mesmo com outro notebook... A rede fica extremamente lenta, dando erro ao tentar acessar sites, etc... Dai quando desconecto o HELIOS a rede volta ao normal... tentei desinstalar o driver do wifi e instalar novamente, mas não resolveu ! Alguém com o mesmo problema ?
Só consegui testar com o WIFI... cabo aqui vai ser complicado !É só desconectar o HELIOS que a rede volta ao normal... o que pode ser ?A rede está com DHCP ativado... não tem conflito de IP nem nada do tipo...O roteador tem as duas... já testei em ambas...E só trava tudo quando o HELIOS entra no WIFI... logo de imediato quando desconecto ele tudo volta ao normal...
não tem a opção... é um roteador XIAOMI R4A... procurei mas não tem !
0 -
Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?
0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
já desabilitei e até removi o onedrive... usei o comento RESMON e fui na aba redes... tudo normal...
0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
já desabilitei e até removi o onedrive... usei o comento RESMON e fui na aba redes... tudo normal...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
já desabilitei e até removi o onedrive... usei o comento RESMON e fui na aba redes... tudo normal...
Assim funciona, a questão é quando ele entra na minha rede pára tudo... celular, outros computadores... etc... o note é zero... tem apenas o que veio de fabrica... ainda não instalei nada...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...
0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
Assim funciona, a questão é quando ele entra na minha rede pára tudo... celular, outros computadores... etc... o note é zero... tem apenas o que veio de fabrica... ainda não instalei nada...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...
0 -
pra desencargo, vou formatar ele e começar do zero... senão funcionar ai nao sei o que fazer..
0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...é velox... o modem já é integrado ao roteador... já liguei direto...vou formatar e dou noticias...
Vamos ver o que dá....0 -
MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?RenanVilela disse:MARKSAL disse:RenanVilela disse:Eu recomendaria testar com um cabo, pq aí já matava um pouco do problema né, não tem como testar não?desinstalei os drivers... e nada ! Basta o Helios conectar para ferrar com tudo...a net fica extremamente lenta...
até liguei um outro roteador e deu na mesma...é velox... o modem já é integrado ao roteador... já liguei direto...vou formatar e dou noticias...
Vamos ver o que dá....Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0