ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já esto em contato com o Suporte da Acer desde o dia em que postei meu relato aqui, ou seja, dia 14/09, mas estão quase 2 meses para me dar uma resposta. Ainda estou aguardando feedback. O SSD Nativo que veio com omeu é um da ADATA m.2 Sata. Ter dado problema neste para mim é novidade. Mas só pelo fato deles estarem deorando a dar um resposta já denoa que sabem que o problema existe. Só não sei se isso é um bom ou mal sinal. Voce deveria abrir um chamado também e relatar que encontrou ese fórum para dar mais respaldo à sua solicitação e não virem com desculpas e ir saindo pela tangente. Quero confiar na idoneidade da empresa e contino insistindo na resposta deles. Se conseguirmos aumenar o coro teremos mais voz e eles terão que dar uma solução. Tendo novidades posto aqui.tiagocarnaval disse:Entrou em contato com o suporte, obteve alguma resposta?industrialdesigner disse:Olá pessoal, estou entrando no fórum, pois estou com o mesmo problema no meu acer nitro 5. O meu é o AN515-43, com Ryzen 7 3750H. Comprei o notebook faz uns 15 dias. O problema é exatamente o mesmo, com a diferença que eu tinha um SSD NVME de 1TB que funcionava perfeitamente há 6 meses em um PC e resolvi passar para o note. Ele funcionou bem durante 1 semana quando de repente parou e apareceu mensagem no note que não havia disco de boot. Ao reiniciar ficou uns 10 minutos na tela de post ater dizer eu não tem disco de boot. Entrei na bios e o ssd simplesmente sumiu. Isso também aconteceu quando eu usava o note na bateria. Mas como eu tenho outros equipamentos, inclusive um case externo para ssd NVME, testei o SSD e ele estava danificado. Não tinha mais partição. O SSD aquecia mas não funcionava. Aparecia no sistema Windows (em outra máquina) mas inacessível. Coloquei outro SSD (que eu também já tinha. Tenho um total de 4 SSD NVME) Igual e aconteceu a mesma coisa, ou seja, o SSD foi danificado. No caso desse Eu plugo em outra máquina mas fica uma tempão lendo. quando consigo acessar, não consigo acessar as pastas ou documentos com a mensagem que "não é possivel o acesso pois existe uma falha de hardware" Nem mesmo formatar o SSD eu consigo mais. Perdi dados importantes. O Segundo SSD só durou 3 dias e já funcionava há mais de 6 meses perfeitamente. Pelos relatos dos colegas, chego a conclusão de que este equipamento está queimando os SSDs do tipo NVME e dessa forma nos causando prejuízo. Ainda não entrei em contato com o suporte da ACER mas pretendo fazer logo. Seria legal os colegas fazerem o mesmo, pois se não nos mobilizarmos eles não vão nos ressarcir nem consertar o problema, pois acredito que o problema não está nos SSD e sim no notebook. Não pode haver tanta coincidência assim. SSD não queima a toa.
Tenho a mesma máquina e hoje apresentou o problema com o ssd nativo.
Simplesmente parou, entrou em modo reparo e ao entrar na BIOS o SSD não reconhece.
Modelo acer NITRO 5 AN515-43 AMD RYZE 7 3750H RADEON VEGA MOBILE GFX
MODELO SSD ADATA ssd-adata-128gb-m2-sata-im2s3338-128gd2
Obrigado pela informação! No anúncio realmente está errado então.egydiocoelho disse:Essa é a informação que consta na guia de serviço do modelo an515-43:
Só por curiosidade, no manual no site da acer não achei essa informação. Qual o link que vc achou essas informações mais técnicas que falam de upgrado ou conexões do note?egydiocoelho disse:Essa é a informação que consta na guia de serviço do modelo an515-43: