Olá, comprei e recebi um AN517-51-55NT essa semana, veio com Endless OS, instalei Windows utilizando uma serial original previamente comprada. Acontece que estou tendo um problema com o wi-fi desde produto. O Wi-fi cai esporadicamente, sem horários definidos, mas tenho a impressão que tem alguma coisa a ver com o Bluetooth. Toda vez que aconteceu, eu estava com meu bluetooth ativado com meus fones conectados. Mais estranhamente ainda, parece que o notebook dá um "burst" de ondas que interfere até mesmo na conexão do meu celular e do meu outro notebook Dell. Fiz um pequeno teste: No Wi-fi, mantive meus dois laptops (dell e acer) e meu celular conectados e meu PS4 conectado ao CABO (todos na mesma rede/roteador). Comecei a ouvir musica via bluetooth No meu NITRO 5 e... boom! Do nada a conexão dos meus dois laptops e do meu celular caíram IMEDIATAMENTE no mesmo segundo e voltaram uns segundos depois. Mas aí que vem a parte estranha: meu playstation não perdeu conexão (eu estava jogando no momento da queda) e de quebra ainda deixei uma Mi Box S reproduzindo uma Live na Twitch no cômodo ao lado conectada ao Wi-fi! E ela não perdeu conexão com o wifi!!!
Estou com esse prolema desde que o computador chegou, já fiz de tudo que está listado neste fórum. Acompanhei cada tópico fiz todos os procedimentos e ainda continua! Ainda tentei instalar os drivers fornecidos pela Intel (como foi mostrado um dos tópicos) e deu tudo na mesma. Estou inclusive monitorando o comportamento do wi-fi do computador através do Event Viewer, e ele se manteve sem logs de erro enquanto usei com o bluetooth desligado.
Hoje de manhã tomei uma tela azul também DO NADA, com os dizeres: SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED com falha em dxgmms2.sys
Alguma dica do que posso fazer? É o caso pedir a troca do produto? Já constatei que provavelmente não é um problema com a minha internet, é algo realmente BIZARRO.
0