ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Posso sim, aqui estáegydiocoelho disse:Você pode enviar algumas capturas de telas do crystaldiskinfo?
a515-51g-c97b , se não me engano ja vai fazer 2 anos de uso ou ja fez eu acho... o que quero msm e desabilitar esse reparo no HD pois n tenho como retira-lo por agora... e ficar demorando 25/30m pra entrar no notebook e complicado..egydiocoelho disse:Ok! Parece que o hd está com problemas. Você pode informar o modelo? Exemplo an515-51-58vh.
ja formatei ele e não estou mais utilizando....Gustavo0217 disse:a515-51g-c97b , se não me engano ja vai fazer 2 anos de uso ou ja fez eu acho... o que quero msm e desabilitar esse reparo no HD pois n tenho como retira-lo por agora... e ficar demorando 25/30m pra entrar no notebook e complicado..egydiocoelho disse:Ok! Parece que o hd está com problemas. Você pode informar o modelo? Exemplo an515-51-58vh.
O que estou querendo dizer, é que o notebook está realizando toda vez que início ele , uma verificação de disco, no caso, do (HD) e o que preciso da ajuda de vcs, e de algum comando que desabilite a verificação desse HD, sei que para resolver isso era só retirar o HD já que não estou utilizando ele, mais não possuo as ferramentas no momento para retirá-lo..egydiocoelho disse:Ok! Parece que o hd está com problemas. Você pode informar o modelo? Exemplo an515-51-58vh.
Como que identifico qual porta é meu hd e qual meu ssd pra eu acabar não desativando o errado? E só pra lembrar, e f11 que vai pra BIOS no acer certo ?egydiocoelho disse:Não é complicado remover o disco rígido, veja:https://www.youtube.com/watch?v=Rq8lZRxXVIE
Você também tem a opção de ir sata configuration e desativar a porta do disco rígido: