ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Dá para perceber bastante também quando rolo o scroll em alguma pagina, as palavras ficam todas borradas, não dá para ler. No meu pc, que tenho um monitor de LED, não acontece essas coisas.GUSTAVOLOLI disse:Olá,
Venho tendo problema com a tela do meu AN515-43-R9K7, não sei ainda qual o termo que se chama isso, mas pelo que pesquisei é input lag.
É como se a imagem tivesse problema no movimento, que se percebe bastante em jogos de tiro, por exemplo. Ele fica borrado, como se tivesse com motion blur ativado, isso atrapalha muito, além de forçar a visão. A imagem meio que faz um "arrasto", e demora para atualizar o objeto que passou pela tela.
Gostaria de saber se é assim mesmo ou é alguma configuração. Pelo que vi, conectando em um monitor/tv externa ele não faz isso.
Já habilitei o "modo de latência baixa" no painel da Nvidia, porém não resolveu muita coisa.
Alguém teria alguma sugestão? Ou é assim mesmo?
Obrigado.
Essa opção só está presente no predator, conforme o link https://community.acer.com/en/discussion/606251/why-is-lcd-overdrive-not-showing-up-in-settings-using-nitro-sense-app-on-model-no-an515-54-5812GUSTAVOLOLI disse:Egydio, a princípio não. Segue:
Será? Eu acho que é o tempo de resposta da tela que é muito alto, cerca de 25ms. Meu monitor por exemplo é 5ms... Vi também que esse modelo eles mandam com dois tipos diferentes de tela, aleatoriamente...egydiocoelho disse:Njribeiro disse:Amigo, tenho um nitro5 igual ao seu e, no meu caso, não acontece o problema. Tente reinstalar os drivers da nvidia, pode ser problema de drivers. Não resolvendo, penso que se está na garantia, o negócio e acionar a garantia. Isso não é normal.
Exato, mas no site tem driver da gpu integrada ao processador (Vega 8), e da GTX1650. A pergunta é: preciso instalar os dois ou posso instalar somente o driver da gtx1650?O seu modelo vem com uma gtx1650.