ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Sim, já fiz desinstalação completa do driver da placa gráfica e já reinstalei. Já usei o driver fornecido pela Acer e também o detector de driver da AMD pra baixar automaticamente, mesmo assim o problema persiste apenas no uso do Adobe Photoshop. Em jogos, AutoCAD, Revit dentre outros que usam a memória dedicada, nunca houve problemas.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao utilizar o programa amd cleanup utility?
É a versão 1.10 (última disponibilizada na Acer), atualizei assim que comprei, pois veio na versão 1.09.egydiocoelho disse:Você pode informar a versão do bios? Veja esse tópico também: https://helpx.adobe.com/br/photoshop/kb/troubleshoot-gpu-graphics-card.html#GPUandgraphicsdrivertroubleshootingsteps
Sim, até o momento parece tudo normal após eu desativar o uso da placa gráfica no Photoshop, pelo que entendi há algum bug quando o Photoshop usa uma das placas na bateria, não sei se é a Vega 10 ou a radeon 540x.egydiocoelho disse:Você já verificou o tópico que eu mencionei?
Não, eu havia desativado o uso do processador gráfico pelo Photoshop e aparentemente havia resolvido. Porém hoje o problema retornou, mas como é muito incerto, não consigo mais determinar a causa desse bug.egydiocoelho disse:Você já tentou entrar em contato com o suporte do photoshop?
Sim, já usei o driver da GPU fornecido pela Acer para o modelo, também já usei o utilitário da AMD pra desinstalação de drivers para instalar de forma limpa usando o AutoDetect para reconhecer e instalar o driver automaticamente. Também desativei o uso da GPU para Photoshop no próprio programa. A tela azul apenas aparece quando aberto o Photoshop sem o notebook estar na tomada.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao utilizar os drivers fornecidos pela acer?