Como aumentar o som do microfone no notebook Acer Aspire 5 A515-54-59X2?

AnaClaraN
AnaClaraN Member Posts: 1 New User
Comprei o notebook há menos de uma semana e, agora que estou utilizando-o para assistir as reuniões no Zoom, percebi que o microfone sai extremamente baixo. Estou usando um fone de ouvido com microfone de entrada P2 normal e o som sai muito baixo. Como posso consertar isso? Ou isso é defeito e devo pedir ressarcimento? 

Respostas

• RafaelCasqueiro
    RafaelCasqueiro Member Posts: 1 New User
    O meu é exatamente igual ao seu e eu estou com o mesmo problema. Como podemos solucionar isso?
  • GiovannaFarias
    GiovannaFarias Member Posts: 1 New User
    Tenho o mesmo problema. Se alguém conseguiu solucionar por favor comente.
  • Veja essas configurações:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • igorlimonta
    igorlimonta Member Posts: 1 New User
    Amei o notebook, usando Windows 11 por ser Insider e tal...  coloquei o outro SSD Sata que eu tinha, tudo perfeito. PC mais rápido que já tive mas infelizmente único defeito que realmente não consegui driblar foi esse problema de ter áudio muito baixo... Compensa usando fones e tal mas é uma lástima um Notebook tão top não ter um som de boa qualidade...