ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Você está conectando ele numa tomada sozinho ou tem mais algo ligado junto? Faça o teste, eu uso o meu sempre ligado sozinho e nunca houve perda de energia em jogos pesados mesmo estando conectadoElecthousand disse:Fala pessoal, eu queria saber se é normal o Helios 300 perder carga de bateria quando você roda jogos pesados tipo COD: Warzone. O meu Helios é novo, comprei na semana retrasada e reparei essa semana que isso vem acontecendo. Ele é com a RTX2060 e tela de 60Hz. No caso de não ser normal, qual medida tomar?
A fim de informação eu fiz testes com a bateria em 100% e 80%. Em ambos os testes ele perdia em média 3% por hora. Lembrando que ele estava conectado no carregador durante esses testes.
Eu normalmente, uso somente ele conectado na tomada RenanVilela. Sem mais nada na mesma tomada. Isso pode ser algum problema com o equipamento?RenanVilela disse:Você está conectando ele numa tomada sozinho ou tem mais algo ligado junto? Faça o teste, eu uso o meu sempre ligado sozinho e nunca houve perda de energia em jogos pesados mesmo estando conectadoElecthousand disse:Fala pessoal, eu queria saber se é normal o Helios 300 perder carga de bateria quando você roda jogos pesados tipo COD: Warzone. O meu Helios é novo, comprei na semana retrasada e reparei essa semana que isso vem acontecendo. Ele é com a RTX2060 e tela de 60Hz. No caso de não ser normal, qual medida tomar?
A fim de informação eu fiz testes com a bateria em 100% e 80%. Em ambos os testes ele perdia em média 3% por hora. Lembrando que ele estava conectado no carregador durante esses testes.
Pode parecer bobagem, mas já fez o teste em alguma outra tomada?Electhousand disse:Eu normalmente, uso somente ele conectado na tomada RenanVilela. Sem mais nada na mesma tomada. Isso pode ser algum problema com o equipamento?RenanVilela disse:Você está conectando ele numa tomada sozinho ou tem mais algo ligado junto? Faça o teste, eu uso o meu sempre ligado sozinho e nunca houve perda de energia em jogos pesados mesmo estando conectadoElecthousand disse:Fala pessoal, eu queria saber se é normal o Helios 300 perder carga de bateria quando você roda jogos pesados tipo COD: Warzone. O meu Helios é novo, comprei na semana retrasada e reparei essa semana que isso vem acontecendo. Ele é com a RTX2060 e tela de 60Hz. No caso de não ser normal, qual medida tomar?
Posso sim meu caro. O modelo dele é o PH315-52-79VM.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Sobre a sua pergunta, sim, isso irá ocorrer, quando for necessário fornecer mais desempenho. É possível, que o carregador não dê conta, o que faz com que a energia da bateria também seja utilizada. Isso não é um problema no computador.
Fiz sim RenanVilela. Utilizo ele no trabalho, e fazendo o mesmo teste citado anteriormente, obtive os mesmos resultados.RenanVilela disse:Pode parecer bobagem, mas já fez o teste em alguma outra tomada?Electhousand disse:Eu normalmente, uso somente ele conectado na tomada RenanVilela. Sem mais nada na mesma tomada. Isso pode ser algum problema com o equipamento?RenanVilela disse:Você está conectando ele numa tomada sozinho ou tem mais algo ligado junto? Faça o teste, eu uso o meu sempre ligado sozinho e nunca houve perda de energia em jogos pesados mesmo estando conectadoElecthousand disse:Fala pessoal, eu queria saber se é normal o Helios 300 perder carga de bateria quando você roda jogos pesados tipo COD: Warzone. O meu Helios é novo, comprei na semana retrasada e reparei essa semana que isso vem acontecendo. Ele é com a RTX2060 e tela de 60Hz. No caso de não ser normal, qual medida tomar?
Mais o que nosso amigo disse é verdade também, a fonte as vezes pode não aguentar entregar toda a energia, tem notes que estão vindo com fontes mais fortes justamente por causa disso, caso tenha um jogo mais leve faça o teste e nota se vai continuar descarregandoElecthousand disse:Fiz sim RenanVilela. Utilizo ele no trabalho, e fazendo o mesmo teste citado anteriormente, obtive os mesmos resultados.RenanVilela disse:Pode parecer bobagem, mas já fez o teste em alguma outra tomada?Electhousand disse:Eu normalmente, uso somente ele conectado na tomada RenanVilela. Sem mais nada na mesma tomada. Isso pode ser algum problema com o equipamento?RenanVilela disse:Você está conectando ele numa tomada sozinho ou tem mais algo ligado junto? Faça o teste, eu uso o meu sempre ligado sozinho e nunca houve perda de energia em jogos pesados mesmo estando conectadoElecthousand disse:Fala pessoal, eu queria saber se é normal o Helios 300 perder carga de bateria quando você roda jogos pesados tipo COD: Warzone. O meu Helios é novo, comprei na semana retrasada e reparei essa semana que isso vem acontecendo. Ele é com a RTX2060 e tela de 60Hz. No caso de não ser normal, qual medida tomar?