Que tipo de processador é compatível com o meu PC ASPIRE-GX783-BR11?

CRISPS
CRISPS Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, meu processador não está mais tendo um desempenho satisfatório em jogos como Fortinite. Estou pensando em comprar uma versão melhor. Gostaria de saber que tipo de Processador é compatível com o meu modelo de PC ACER  ASPIRE-GX783-BR11? Alguém consegue me ajudar?

Respostas

  • Você já deu uma olhada nesse site benchmark? https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-GX-783/76096
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CRISPS
    CRISPS Member Posts: 6 New User
    Então, no caso eu posso trocar somente o processador a principio ou teria que trocar as outros componentes também?

    Queria saber se pode ser esse processador do link: https://www.amazon.com.br/dp/B07MJXYX62/ref=cm_sw_em_r_mt_imm_awdb_dlC_d.qVFbKC9VP8R
  • Eu creio que sim. Mas eu acho que isso dependerá da versão do bios e também da placa mãe.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)