A315-42G: Case e cabo para instalação de HDD

Opções
System
System Member Posts: 4,527 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: HDD para Aspire 3 A315-42G-R8LU

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,800 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, deve ser compatível.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • PierreAlves
    PierreAlves Member Posts: 3 New User
    Opções
    Será que este serve? Na descrição diz que encaixa nos modelos A315+42G
    Encontrei no Aliexpress

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,800 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, deve ser compatível.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PierreAlves
    PierreAlves Member Posts: 3 New User
    Opções
    Será que este serve? Na descrição diz que encaixa nos modelos A315+42G
    Encontrei no Aliexpress

    Ontem chegou o HDD, então venho confirmar que esse cabo é 100% compatível com o notebook A315-42G.
    Sobre o HD ficar solto dentro do notebook, usem a criatividade, nada que uma boa gambiarra não resolva, eu por exemplo dei duas voltas no HD em um plástico bolha, coloquei no lugar e fechei o notebook, e está tudo funcionando. 
  • PierreAlves
    PierreAlves Member Posts: 3 New User
    Opções
    Uma referência de como fica o cabo instalado.