A315-41: ERROR Verification failed (15) Acess Denied, o que pode ser?

LuizFellipe0134
LuizFellipe0134 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Quando ligo meu notebook Acer (Modelo do sistema Aspire A315-41) Ele fica com a tela azul e aparece a seguinte mensagem ERROR Verification failed (15) Acess Denied, ele ficou assim de uns tempos para cá, e isso agora está acontecendo sempre que ligo meu notebook, e depois disso, ele também começou a demorar 10 vezes mais para iniciar, alguém me ajuda!

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Quando você desliga e liga novamente, funciona?  Você já tentou resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuizFellipe0134
    LuizFellipe0134 Member Posts: 4 New User
    Quando você desliga e liga novamente, funciona?  Você já tentou resetar a bateria? 
    Sim, ele está funcionando perfeitamente, mas toda vez que ligo ele, aparece essa mensagem e tenho de dar um ENTER para prosseguir, nunca tentei resetar a bateria, como funciona esse procedimento?
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)