ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenta colocar um IP fixo na hora de conectar, só para testeFelilao disse:Olá!
Meu notebook não está mais conectando na rede Wi-fi 5ghz. Ele estava funcionando normalmente, mas na última sexta-feira, ele simplesmente desconectou do 5ghz. Ao me deparar com a falta de conexão entrei nos ajustes de rede e havia uma mensagem "Atualizamos e você precisa reiniciar seu PC para que algumas funções voltem a funcionar". Reiniciei e não consigo conectar nessa frequência desde então (ele ainda encontra a rede, mas falha na conexão).
Tentei utilizar o solucionador de problemas do Windows 10, mas ele aponta erro no adaptador. Procurei em fóruns (Microsoft) e já fiz os seguintes procedimentos que não solucionaram o problema:
1- Atualização do Driver do adaptador de rede (Qualcomm atheros qca61x4a) - o driver já era o mais recente.
2- Renovação de IP e mudança de DNS
3- Reiniciar o roteador
4- Mudar a preferência de frequência do adaptador para 5ghz
5- Desabilitar e reabilitar o adaptador de rede
É importante salientar que consigo me conectar à rede 2ghz sem problemas e reforçar que encontro a rede 5ghz, mas não consigo conectar.
O que devo fazer para solucionar este problema?
Desde já, agradeço pelo suporte.
Oi, Egydio!egydiocoelho disse:Experimente o canal para 36 no roteador.