Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Quero formatar pradator helios 300 adquirido faz 3 dias. ph315 52 7210
Danielchiarachaves
Member Posts: 3 New User
Tenho uma duvida. Quero fazer uma instalação limpa do SO windows 10 com umaa chave que tenho do windows pro. Minha dúvida é:
no suporte de drivers onde tem os driver, utilidades e software, existe uma ordem recomendada que eu sigo para instalar um a um? Eu instalo todos? ou algum é redundante?
Se eles colocassem a ordem numeradas de instalação com os nomes dos arquivos um pouco mais didaticos seria melhor.
no suporte de drivers onde tem os driver, utilidades e software, existe uma ordem recomendada que eu sigo para instalar um a um? Eu instalo todos? ou algum é redundante?
Se eles colocassem a ordem numeradas de instalação com os nomes dos arquivos um pouco mais didaticos seria melhor.
0
Melhor resposta
-
Danielchiarachaves disse:Tenho uma duvida. Quero fazer uma instalação limpa do SO windows 10 com umaa chave que tenho do windows pro. Minha dúvida é:
Se eles colocassem a ordem numeradas de instalação com os nomes dos arquivos um pouco mais didaticos seria melhor.0
Respostas
-
Danielchiarachaves disse:Tenho uma duvida. Quero fazer uma instalação limpa do SO windows 10 com umaa chave que tenho do windows pro. Minha dúvida é:
Se eles colocassem a ordem numeradas de instalação com os nomes dos arquivos um pouco mais didaticos seria melhor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0