Acer Predator XB271HU DEFEITO TELA MANCHADA VERMELHA DO MEIO PARA ESQUERDA

Opções
LeonardoSoares
LeonardoSoares Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
lá pessoal, 

Gostaria de saber dos usuários do mesmo modelo, se alguem mais esta tendo ou teve problema o mesmo problema que eu estou tendo com o meu monitor. Tem pouco mais de 1 ano de muito pouco uso, para o meu azar logo que eu comprei ele eu pude identificar este defeito porem achei na epoca que fosse algum problema de driver de video ou coisa do tipo pois o mesmo não apresentou problemas novamente, porem de uma semana pra ca, se eu tento assistir uma série de netflix ou algum video que tenha algum preto mais intenso logo aparece uma mancha vermelha que cobre do meio do monitor para todo o lado esquerdo, e o mais engraçado... Se eu desligo e ligo o monitor o defeito some. Não tive o defeito em jogos, pelo menos até o momento. Olhando em sites de fora do Brasil pude ver que a Acer até recebe e faz a subsitituição do monitor mesmo estando fora de garantia pois parece ser um problema cronico, ja vi também em alguns forums algumas pessoas falando que pode ser problema do G-SYNC por isso estou aqui a procura de pessoas que tem ou tivesse essa terrivel experiencia até porque se trata de um monitor gamer muito caro, e como eu pouco usei ele é um tanto inconformável saber que gastei tanto dinheiro em um monitor que parece ter vindo com tempo de duração, acho inadmissivel estar passando por isso com apenas 1 ano e 3 meses + - de uso. Segue Abaixo o link do google drive onde tem o video mostrando o defeito

https://drive.google.com/drive/folders/1cKLaH5JlYIOGWfLUpWxpfeTA-4IICMof?usp=sharing


2-neste post podemos constatar que um cliente comenta no proprio site da acer que comprou um monitor que era refurbished autorizado da marca e apresentou o problema 




3-neste outro post do redit podemos constatar mais um usuario que tem o mesmo monitor apresentando exatamente o mesmo defeito



4-neste video abaixo, podemos ver outro usuario mostrando ao vivo o mesmo defeito exatamente no mesmo monitor 



5- neste link é possivel ver usuarios debatendo que estao tendo o mesmo problema, exatamente o mesmo problema,