TOTALMENTE DECEPCIONADO AN515-51-50U2. (GARGALOS, LENTIDÃO)

RenatoEN
RenatoEN Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Estou escrevendo isso com a maior tristeza e raiva do mundo. Paguei olho da cara no notebook... até ai tudo bem, foi escolha minha não tem nada de errado. Eu não aguento mais, não aguento mais dar gargalo em todos os meus jogos... TODOS, jogos leves que exigem pouca configuração gargalos de 5-6 segundos fps indo para 37 bruscamente. Meu notebook tem uma configuração boa 1050 4GB, um Intel I5-8300H, 8GB de ram... Não consigo jogar CS, Warframe, Valorant, Fornite sem travar...... configurações no mínimo.. Segui todas as instruções de outros topicos aqui do fórum

E por favor, por favor .. NÃO ME VENHAM FALAR para atualizar drivers... ESTÁ TUDO ATUALIZADO TUDO. JOGO NAS CONFIGURAÇÕES MAIS BAIXAS POSSÍVEIS.

Tenho impressão que paguei por um produto enganoso. Estou muito mais muito triste.

AN515-51-50U2.

Esse é o modelo do meu notebook, fiz tudo que vocês podem imaginar, configurações de energia, drivers, jogos nas configurações baixas, desativei serviços inúteis..
O mais triste de tudo é que sei que não conseguirei achar uma solução, boa noite

Melhor resposta

Respostas