ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sr. Egydio, meu note é oegydiocoelho said:@JeffersonSR! Especifique melhor o modelo do seu notebook! Exemplo an515-51-75kz!
Sr. Egydio, obrigado.egydiocoelho disse:@JeffersonSR! Esse modelo aceita tanto ssd m2 2280 sata 3 quanto nvme pcie gen3x2 ou gen3x4 de até 512gb!
Sr. Egydio,egydiocoelho disse:Olha! As marcas que consideram muito boas são intel, samsung e kington! Esse modelo é um sata 3, mas o nvme é melhor! Mas para um usuário comum, já é mais do que suficiente e além disso, ele têm uma boa capacidade de armazenamento!
Sr. Egydiocoelho,egydiocoelho disse:Ok! Quando comprar o ssd nos informe! Eu também tenho esse mesmo modelo de notebook e estou pensando em comprar um ssd, mas eu estou querendo pegar um nvme gen3x4, se o preço valer apena. No entanto, as vezes compensa pegar um sata3, se o sata 3 tiver uma capacidade maior que o nvme do mesmo preço!
Olá,
Devido ao tempo de criação original e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid