Notebook A515-51G-58VH com bateria INCHADA

Brunat
Brunat Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite!

Tenho um notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH e há dois dias reparei que a carcaça inferior estava deformada e, com mais atenção, percebi que era a bateria. A bateria inchou tanto que estourou, até o momento, dois parafusos. 
No momento a carga está estagnada em 94% e, se retirar o cabo de energia, o notebook desliga.
Gosto muito desse modelo e gostaria de trocar a bateria (e possivelmente a carcaça). Onde posso encontrar essa peça original para reposição? Tenho receio de acabar encomendando uma e ser de má qualidade.
Grata!

Respostas

• O seu notebook ainda está na garantia? Eu aconselho não ligar o notebook, por que há o risco de explosão. Desmonte o notebook e desconecte a bateria o mais rápido possível:
    https://www.youtube.com/watch?v=Rq8lZRxXVIE
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Brunat
    Brunat Member Posts: 2 New User
    O seu notebook ainda está na garantia? Eu aconselho não ligar o notebook, por que há o risco de explosão. Desmonte o notebook e desconecte a bateria o mais rápido possível:
    https://www.youtube.com/watch?v=Rq8lZRxXVIE
    Não, já saiu da bateria. Vixi, obrigada! 
    Mas sabe onde acho outra pra comprar?
  • Você pode encontrar aqui: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-a515-51-51ux.html
    Apenas verifique se a voltagem coincide com a da bateria original. Eu realmente aconselho não ligar o notebook até remover a bateria inchada.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Como você terá que abrir o notebook, pode aproveitar logo para instalar um ssd nvme também. Vale apena o upgrade.

egydiocoelho Trailblazer