AN515-43-R4C3 : SSD da marca Asgard, modelo AN3+é compatível

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: CAPACIDADE SSD M.2 NVME - NITRO 5 AN515-54-58CL

Respostas

• Eck_Renrew
    Eck_Renrew Member Posts: 2 New User
    editado outubro 2020
    fernandson disse:

Bom dia, amigo.
    Você fez o update pra 1 tb? tenho o mesmo modelo e estou com receio de comprar e não caber, porque supostamente só iria até 512gb.
    Estou com a mesma dúvida do amigo @fernandson. Adquiri o modelo Nitro 5 AN515-43-R4C3 e nas especificações vem dizendo a mesma coisa para ambos os slots (ele vem com 1x Gen3x2 e 1x Gen 3x4) - acontece que os SSDs com melhores preços estão na China e as melhores velocidades estão com os de >=1TB.
    Hoje em dia dificilmente se encontra um SSD com velocidades 3400/3000 abaixo dessa capacidade, e comprar 1 de 1TB sai mais em conta que comprar 2 de 512GB.

Pelo fato de vir da China, a devoluçao é bem complicada (nem td são rosas), então o melhor é sempre comprar com segurança.

Tenho em mente comprar um SSD da marca Asgard, modelo AN3+. Gostaria de saber se alguém pode afirmar com segurança se irá funcionar ou não.
  • Eck_Renrew
    Eck_Renrew Member Posts: 2 New User
    Bom, só pra atualizar: em vista da incapacidade do próprio pessoal da Acer em responder (contato via 0800, a atendente, Márcia ou Marta, se limitou a ler o que diz na própria página do produto - coisa que eu já havia feito e que gerou a minha dúvida e de outros também), e ainda em dúvida, eu decidi pela compra de dois SSDs de 512GB. Assunto (pelo menos para mim) encerrado.
  • Sim, os modelos mais recentes aceitam com certeza nvme de 1tb ou mais.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)