AN515-51: Dificuldade para instar o Acer Care Center após formatar e instalar SSD m.2 nvme
Olá pessoal, tenho um Notebook Acer Nitro 5 AN515-51 e comprei um SSD para ele (XPG X8100 256gb nvme). Instalei o SSD, instalei o windows nele (criei um pendrive bootável pela ferramenta do windows media creator tool)
Instalei o navegador e fui instalar o aplicativo Acer Care Center que, até onde eu sei, mantém todos os drivers atualizados (me corrijam se eu estiver errado). (Aliás, foi difícil pra caramba encontrar onde baixar este aplicativo)
O problema é que quando tento instalar aparece o seguinte erro:
Este pacote de instalação não pôde ser aberto. Verifique se o pacote existe e se você pode acessá-lo ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer.
O que eu já tentei: Fui em services e coloquei o windows instaler como automático e dei start. Não funcionou.
Fiz o mesmo e coloquei como manual e dei star, não funcionou também.
Fiz todas as atualizações do windows update. Também não resolveu.
Iniciei em modo de segurança. Também não resolveu.
Li em uma página de ajuda do windows para executar o seguinte código no CMD em modo de administrador:
REG ADD "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\msiserver" /V start /T REG_DWORD /D 2 /F
Também não resolveu.
Alguém faz alguma ideia do motivo deste erro?
Ou talvez, uma pergunta que possa ser ainda mais simples de resolver: É interessante instalar este Acer Care Center? Tem outro programa que mantenha os drivers atualizados?
Outra coisa que eu notei, fui baixar os drivers aqui pelo site da Acer e o download está extremamente lento, por volta de 100kbps, sendo que minha internet é de 160mb e eu estava baixando torrents antes a 13-15 Mb/s
Muito obrigado por qualquer ajuda que possam me dar.
Abração!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Respostas
-
Baixe o programa CareCenterS na loja da microsoft.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Primeiro, desinstalar a versão que já está instalada. Depois, baixe na loja da Microsoft e instale.
Tive o mesmo problema e, fazendo esse procedimento, resolveu.0