G3-572-75L9: Coolers nal funcionan ficam em baixa rotação

Robertezero
Robertezero Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Meu notebook predator helios 300 que tem gtx 1060 6gb ele fui fazer uma limpeza interna abre a parte que fica os 2 coolers e tava bem sujo limpei e tudo ai quando montei reparei que os coolers estavam rodando bem devagar ai mesmo com o notebook a 70 graus sem usar nenhum programa, ai já desliguei os cabos dos coolers liguei denovo e nada ja vi alguns tópicos antigos aqui fiz os procedimentos e nada to quase pedindo coolers do mercado livre me ajudaram!!

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo G3-572-58VH. Antes de executar a limpeza dos fans, você desconectou a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Robertezero
    nao na hora deu um curto bem no parafuso do disipador de calor so que o note funciona normal será que queimou os coolers ? so que eles ainda ficam rodando meio que ticando bem lento !!!
  • Robertezero
    modelo G3-572-75L9
  • Isso é um erro. Você deveria ter desconectado a bateria de lition. O que acontece quando você desconecta a bateria de lition, desconecta os fans, conecta os fans e por último conecta a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Robertezero
    entao percebi que os coolers estao em curto, entao vou pedir 2 coolers novos e testar se tiver funcionando sabemos que é so esse problema !! 
    confirmarei quando chegarem os coolers !!
  • Os cooler já chegaram?

egydiocoelho Trailblazer