Calibrar as cores do meu monitor nitro 5 AN515-43-R59W
isaf
Member Posts: 3 New User
Oii, tenho um notebook nitro 5 com AMD ryzen 5, placa de video AMD Radeon com dedicada Nvidia GTX 1650. Os drivers estao instalados, o nivida tanto o game quanto o studio. Consigo algumas alterações pelo Radeon, mas as cores são bem diferentes. Trabalho com os programas da adobe e preciso de cores nitidas. A minha tela é comfort view e antireflexiva, não sei se esse é o problema, o brilho já esta no maximo e as configurações do windows 10 não resolvem. O painel de controle da Nvidia so aparece configuração 3d... não sei mais oque fazer!! Alguem me ajuda?
Abaixo as fotos de como eu vejo, e como a cor realmente é ...
Abaixo as fotos de como eu vejo, e como a cor realmente é ...
0
Respostas
-
Seria interessante ter mais informações sobre o display desse modelo, utilizando o idhardware dele no panelook, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Não consigo te marcar pra postar...
nao achei no panelook ((
se puder me ajudar ou precisar de mais alguma informação
0 -
egydiocoelho disse:Seria interessante ter mais informações sobre o display desse modelo, utilizando o idhardware dele no panelook, veja:0
-
Olá, pelo que dei uma pesquisada, o display que ele utiliza é esse daqui. https://www.panelook.com/NV156FHM-N48_BOE_15.6_LCM_overview_30192.html0
-
Você pode confirmar o modelo, utilizando o hwinfo64:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Você pode verificar a versão do bios? Veja que há algo relacionado ao painel:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com o mesmo problema, que dor de cabeça!
O meu é o AN515-44, tem a tela horrivel, cores mortas e amareladas, o vermelho não existe.
O meu primeiro contato com o call center, eles informaram que a Acer não ver isso como defeito,
ou seja eles sabem do defeito, sabem oque aconteceu e sabem tudo! E com certeza já possuem uma "solução". Um dos argumentos foi que a tela é IPS.
Para um leigo, passa batido. Eu uso telas IPS no meu setup enão tenho problemas.
Fico me perguntando, hoje 2021/22, se é possível uma marca multinacional como a ACER aceitar construir um notebook de + de 5mil reais e usar telas de baixo custo para escoar aprodução.
Eu que trabalho como Disgner gráfico, preciso ter as cores reais no meu aparelho, sem isso fico prejudicado.
Estou esperando o parecer final do suporte.0 -
@Aviz Qual é o idhardware do painel?
Através dessa informação, você pode obter mais detalhes no site paneloook, veja:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0