Problema ao abrir a tampa Acer vx15
rafaelrubin7
Member Posts: 7
Tinkerer
Boa tarde pessoal. Comprei um SSD M2, abri o note para instalar, tudo certo. Tive que desconectar o hdd para reconhece o SSD. Quando abri o note novamente para conectar o hdd, tive problema na tela. Agora não consigo abrir a tampa. Segue a foto em anexo. Qual é o procedimento que devo realizar?
0
Respostas
-
Eu não me responsabilizo por nenhum dano. Mas veja esses vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=jaHFN-W4khM
https://www.youtube.com/watch?v=iuVJOVRFpc0
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2 -
Me avise se deu certo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Consegui abrir a tampa, mas bem como mostra nos vídeos, emperrou a dobradiça, acabou quebrando os encaixes. Infelizmente é um dos únicos problemas do modelo, não tenho muito que reclamar. Apesar de ter o problema da tela piscante também, se conseguirem arrumar esses 2 problemas nas versões futuras, vai ser top.0
-
egydiocoelho disse:Eu não me responsabilizo por nenhum dano. Mas veja esses vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=jaHFN-W4khM
https://www.youtube.com/watch?v=iuVJOVRFpc00 -
Sobre a tela piscar, isso ocorre por que o cabo edp pode não estar fixado corretamente no lcd e na placa mãe. Verifique isso e também atualize o bios para a versão 1.08.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já tive esse mesmo modelo, hoje possuo um nitro 5 an517. Dobradiça quebrar é defeito crônico, tanto é que o meu antigo modelo foi duas vezes para a assistência autorizada (pela garantia), na terceira vez eles trocaram a carcaça da tela por uma mais reforçada (hoje em dia nem faz mais diferença, já que esses vx15 saíram de linha, os Nitro são os sucessores). Sobre a tela piscar ou subitamente ficar preta, passou a acontecer na segunda volta da assistência. Para solucionar, basta abrir o notebook, tirar e colocar o cabo EDP na placa mãe, certificando-se de estar bem encaixado dessa vez.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado0
-
Comigo aconteceu o mesmo no meu VX15, quebrou as dobradiças, achei bem mal feito digas-se de passagem. A solução que arrumei foi colar com superbonder mesmo e evitar abrir e fechar a tela
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1