Aspire 5 A515-54-59X2 - valor monetário e investimento
ma_joaolucas
Member Posts: 1 New User
Olá a todos! Agradeço antecipadamente por dispor de seu tempo para me ajudar!
Então, eu quero muito comprar o modelo Aspire 5 - A515-54-59X2, mas nesta pandemia tudo está muito mais caro que o normal. Eu o encontro por 3.800$. Esse é um valor honesto para esse notebook? Eu não consegui identificar o valor original dele na loja da Acer, porque está esgotado. Vocês poderiam me ajudar, por favor? Vale a pena comprar por esse valor? Eu realmente preciso do aparelho o mais rápido possível, tendo em vista esta flutuação do dólar e a pandemia... difícil saber quando os produtos irão cair de valor né
enfim... além disso, esse notebook é uma boa escolha para um usuário intermediário, que pretende usá-lo para trabalhos, internet, vídeos e, quem sabe, jogos bem leves?
enfim... além disso, esse notebook é uma boa escolha para um usuário intermediário, que pretende usá-lo para trabalhos, internet, vídeos e, quem sabe, jogos bem leves?
Obrigado a todos!
0
Respostas
-
Eu aconselharia esperar um pouco mais. Agora, se o intuito é apenas utilizar para trabalhar e acessar a internet, sem querer usá-lo para jogar, veja esse modelo: https://br-store.acer.com/notebook-acer-a315-34-c6zs-icdn4000-4gb-1000gb-elinux-preto-led-15-6--nx-hrnal-002/p
Ele permite inclusive instalar um nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-34/159266
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1