A 315-54-54B1: cooler acer aspire 3 não desliga e bateria não carrega completamente

Laisnsouza2020
Laisnsouza2020 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde! tenho um note acer aspire 3 do modelo CI58G1T15W105454BI com apenas 03 meses de uso e até alguns dias atrás ele estava funcionando normalmente. De dois dias para cá, o cooler fica ligado direto e só desliga quando desconecto o carregador. E quando não está conectado ao carregador, a bateria descarrega super rápido. Já fiz o processo de reset da bateria mas não deu certo. Alguém sabe como posso resolver esse problema? Uso o note  o dia inteiro para trabalhar.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você pode informar o modelo exato? exemplo a315-53-58vh. Além disso, você já verificou nas opções de energia, se o windows está realmente configurado para desligar?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Laisnsouza2020
    Laisnsouza2020 Member Posts: 2 New User
    Você pode informar o modelo exato? exemplo a315-53-58vh. Além disso, você já verificou nas opções de energia, se o windows está realmente configurado para desligar?
    OLá! o modelo é: A 315-54-54B1. Eu não alterei nenhuma configuração do windows, ele começou a se comportar assim do nada.
  • Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)