AN515-54-58CL: Barulho na ventoinha

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Barulho ventoinha Nitro 5 (Nitro AN515-54)

Respostas

• Leonardo_Brandalise
    Leonardo_Brandalise Member Posts: 6 New User
    Boa tarde, realizei este ano a compra deste Nitro 5, mais precisamente no dia 27/05, alguns dias após chegar já realizei a instalação de um SSD e outra memória, até recentemente o aparelho não havia demonstrado nenhum  tipo de problema, porém há alguns dias começou um barulho na parte traseira do notebook, notei que era barulho da ventoinha, pois quando ela não está girando não ocorre, e quando está em RPM alto o barulho também não acontece, é um barulho alto que incomoda se for passar algum tempo navegando onde a rotação fica baixa e o barulho começa, já fiz uma limpeza na carcaça do notebook e no cooler, mas não cheguei a retirar apesar removi um pouco da poeira que tinha nas helices, gostaria de saber se alguém teve algo semelhante e se vou precisar acionar a garantia dele mesmo.
    Fiz um pequeno vídeo demonstrando, da para ouvir melhor com fone, o barulho ficou um pouco baixo na gravação mas é bem alto e incomoda.
    https://www.youtube.com/watch?v=qRS4UYOW8ew
    Grato!
    Oi, comprei meu notebook acer nitro 5 faz 3 meses e uns 10 dias, e dá o mesmo barulho na ventoinha da cpu, já faz uns 15 a 20 dias que está com esse barulho na rotação baixa, queria saber se é um problema pontual, ou todos da linha possuem isso.
    Meu acer éo AN515-54-58CL
  • O problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • VieiRaaaHH
    VieiRaaaHH Member Posts: 2 New User
    Faz uma limpeza no cooler. Eu tenho o Predator Helios 300 e todo mês eu faço uma higienização, eu acabo entrando bastante poeira.