AN515-53: Problemas de performance...

ImFlopi
ImFlopi Member Posts: 19

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá ! Acabei de formatar meu ACER AN515-53 e estou tendo problemas de fps. Enquanto estou jogando, o fps vai de 80-100 pra 5-15 por alguns segundos e volta ao normal. Alguém pode me dar alguma ideia ? Obrigado desde já !

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• ImFlopi disse:
    Olá ! Acabei de formatar meu ACER AN515-53 e estou tendo problemas de fps. Enquanto estou jogando, o fps vai de 80-100 pra 5-15 por alguns segundos e volta ao normal. Alguém pode me dar alguma ideia ? Obrigado desde já !
    Opa , já chegou a verificar em qual temperatura o note está quando joga? Isso tem cara de ser throttling , que é quando esquenta além aí Windows baixa a frequência do proc para diminuir a temperatura
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!