Upgrade Notebook Gamer Aspire Nitro 5 An517-51-50js Ci5 8gb 512gb (HD INTERNO)
PEDREX171
Member Posts: 5 New User
Pessoal,
Comprei o notebook Acer Nitro no modelo 512GB SSD, porém gosto de alguns jogos que são relativamente pesados, Estou querendo fazer o Upgrade de memória, para que possa armazenar esses jogos, sem ocupar o SSD, deixando o SSD somente para meu Sistema operacional!
Vocês me aconselham a comprar um HD externo ou o HD interno, poderia me recomendar algum site para me ajudar?
Comprei o notebook Acer Nitro no modelo 512GB SSD, porém gosto de alguns jogos que são relativamente pesados, Estou querendo fazer o Upgrade de memória, para que possa armazenar esses jogos, sem ocupar o SSD, deixando o SSD somente para meu Sistema operacional!
Vocês me aconselham a comprar um HD externo ou o HD interno, poderia me recomendar algum site para me ajudar?
0
Respostas
-
Eu acho que você pode adquirir um par de memória ram hyperx, 2666mhz, cl15. Sobre o ssd, esse modelo possui duas portas m2 2280 e ambas suportam nvme. O problema é que será necessário desmontar o laptop:
O seu modelo é similar a esse:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=88s
Esse link também pode lhe ajudar: instalar hd
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0