ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Valeu, vou ver irmão!egydiocoelho disse:O seu modelo é similar a esse:https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=88s
Esse link também pode lhe ajudar: instalar hd
Fica mais fácil de abrir?egydiocoelho disse:Eu sugiro que você abra o notebook começando pela parte superior, onde estão localizadas as setas.
Ah, ok, quando vier eu abro certinho, vou pôr até aquelas luvas de borracha por que minha mão soa mt e tb quero evitar danos.egydiocoelho disse:É o jeito certo.
Esse é um procedimento fácil? Nunca mexi num notebook com bateria interna, só aqueles com bateria removível.egydiocoelho disse:Desconecte a bateria antes de instalar o ssd, hdd e a memória ram.
Valeu, vou ver sim.egydiocoelho disse:
Ah então n precisa tirar aquela fitazinha né. Os parafusos são de tamanhos diferentes entre si? Só queria saber se tem problema se, por exemplo, o parafuso que estava na parte de cima da tampa, eu colocar na parte de baixo. De qualquer forma, vou tentar colocar todos no lugar que estavam inicialmente.egydiocoelho disse:Você não precisa remover a bateria completamente. É só desconectar o conector. Sim, guarde os parafusos em um local seguro para não perdê-los e depois feche a tampa novamente e coloque os parafusos.
Certo. Valeu pela ajuda, assim que chegar a memória vou instalar com as dicas q vc me deu aí. Tmj!egydiocoelho disse:Não é necessário remover a fita preta. Apenas desconecte a bateria da placa mãe. Todos os parafusos da tampa traseira são iguais.
Estou sem dinheiro pra comprar outro SSD agora, talvez no futuro eu compre. Vou postar sim o resultado.egydiocoelho disse:Ok! Depois poste o resultado. De acordo com o site da acer, esse modelo vem com um ssd de 256 nvme. Você pode aproveitar logo e instalar um ssd m2 2280 sata 3 nesse slot:
Chegou minha memória. Ainda não coloquei ela. Vou colocar ela agora e logo depois posto o resultado.egydiocoelho disse:Ok! Depois poste o resultado.
Chegou e coloquei. Só que acabei n lembrando de postar aqui o reaultado.Njribeiro disse:E aí brother,
Conseguiu instalar a memória?
Melhorou?
A abertura da tampa foi tranquilo?
Que especificações de memória vc colocou?
Estou na mesma situação e encontrei uma com mesmas especificações de 16 GB, só que da marca crucial. Esta com preço muito bom, mas tô receoso de comprar....