ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!! Meu notebook com ssd m2 hoje travou 1 vez na manhã, e agora a tarde também. Mensagem: "Ocorreu um problema e o computador terá que ser reiniciado". Podem me dar uma idéia do que poderia estar ocorrendo e medidas para que eu possa estar corrigundo isso ou amenizando ? Agradeço!MaClane disse:Não há necessidade que seja Gen3x2.
Um Gen3x4 irá funcionar perfeitamente.
Dê uma olhada aqui: https://www.kabum.com.br/hardware/ssd-2-5?pagina=1&ordem=5&limite=30&prime=false&marcas=[]&tipo_produto=[]&filtro=[["1652"],["1662"]]
Olá Egydio, ontem a noite ocorreu novamente. É tão rápido que não consigo ler a mensagem. Rapidamente consigo ler: "Ocorreu um problema e o computador precisa ser reiniciado". E então ele automaticamente reinicia o notebook. Estou preocupado, será que pelo fato do ssd m2 ser gen 3 x 4, ou não teria relação com isso ?egydiocoelho disse:O visualizador de eventos registra algum erro na hora em que o problema ocorre?
Sim, após alguns dias somente que começou a ocorrer.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após instalar o ssd?
Será que pode ser aquecimento que ele precisa reiniciar ? Ou solicito troca na loja por outro de outra marca ? Hoje do nada ocorreu novamente. Aguardo sugestões....obrigado.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após instalar o ssd?
Alguém pode ajudar ? Ocorre quase que diariamente....Ricardo_Jlle disse:Será que pode ser aquecimento que ele precisa reiniciar ? Ou solicito troca na loja por outro de outra marca ? Hoje do nada ocorreu novamente. Aguardo sugestões....obrigado.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após instalar o ssd?
Bom dia Egydio, o modelo do ssd m2 é: XPG SX8100. Se eu desabilitar o fastboot e a inicialização rápida irá perder perfomance ? Eu ainda acho que pode ser o aquecimento ou por motivos de utilizar rádio online e outras atividades no notebook ao mesmo tempo, por isso aquece e reinicia automaticamente. Obrigado, aguardo.egydiocoelho disse:Antes, desative o fastboot no bios e a inicialização rápida nas opções de energia do Windows e verifique se o problema ainda ocorre. Além disso, você pode informar o modelo exato do ssd? Você já verificou se há uma atualização do firmware com o fabricante do ssd?