ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Um abraço e obrigado!
Acontece de novo, e dessa vez não apareceu nem o minidump na pasta. Abri o visualizador de eventos: (sinto que até agora o erro só deixou de acontecer quando ambas as placas de video estavam com o driver genérico instalados - tinha novos drivers na nvidia e continuaram acontecendo, com todos, atualizei o da intel tbm.. não sei mais o que fazeregydiocoelho disse:O que acontece quando você desinstala os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos?
alguma outra sugestão? continuo tendo o problema..egydiocoelho disse:O que acontece quando você desinstala os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos?
ei egydio, obrigado por retornar! eu estava tentando identificar como distinguir e não tenho certeza, por isso estou encaminhando a foto do adaptadoregydiocoelho disse:Você pode verificar se o adaptador de energia é o de 135w ou 180w?
não consigo achar a opção de fastboot na BIOS.. desativei nas opções de energia do windows mas segueé o de 180w. é só multiplicar 19.5v x 9.23a=180w
Experimente desativar o fastboot no bios e a inicialização rápida nas opções de energia do windows.